Foi o cão

Recentemente, um assunto entrou em pauta na nossa amada capital Rondoniense: a presença do “Diabo” em uma casa de show da zona Sul. Pois bem, eu esperei , esperei e esperei, mas o assunto não morre (o assunto é imortal desde sempre). Acabei recebendo novos detalhes do caso, através da minha mãe e isso me deu o gás necessário para enfim falar sobre o ocorrido.
Pra quem não sabe, o capiroto apareceu no “Papo de Skina” num fim de semana desses e dançou com algumas mulheres, sendo que a última teve o desprazer de derrubar o chapéu do cramunhão, expondo seu chifre. As pessoas começaram a gritar ensandecidas enquanto o Pai da mentira correu pra se esconder no banheiro. A pobre dançarina enlouqueceu e foi internada na ala psiquiátrica do Hospital de base e conforme informação da minha mãezinha (que trabalha em um hospital da nossa cidade, por isso teve a informação privilegiada), veio a falecer na semana passada.
Quem seria essa mulher? Ninguém sabe.
Quem estava no local? Eu não conheço ninguém.
Boletim de Ocorrência? Aparentemente ninguém fez.
Fotos ou vídeos, totalmente comuns nessa nossa Era Digital? Não tem.
Verdade seja dita, é uma estória tão mal contada quanto a do boto, embora a estória do boto tenha razão de ser, a fim de justificar filhas ou irmãs que engravidam sem nenhum “estranho” por perto; foi o boto. Verdade seja dita, as chances de um boato como esse quebrar uma empresa é fácil, fácil. As mulheres não vão, os homens que iam atrás das mulheres começam a deixar de ir, o movimento cai, o lucro também, fim de jogo pro Papo de Skina.
Eu não sei o que foi que aconteceu, mas agora vai ficar complicado pro capeta cumprir sua agenda: Inferno, casa de show, assassinos, estupradores, drogados, IURD, IMPD, entre outras.
Tomara que essa estória seja verdade, por que inventar conversa, é coisa do demônio.

Comentários

  1. O que eu não entendo é que o diabo aparece com frequência nessas denominações que vc citou e ainda é preciso expulsá-lo. Mesmo assim o povo continua frequentando.

    Acho que o diabo do ''papo'' não era tão boa praça assim, pq pelos boatos o público sumiu de lá.

    No fim, maldoso de verdade, foi o filho da puta que inventou isso.

    Show, Chumbex.. Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá legal, tudo bem...

O buraco era mais ao lado

Lindomar Garçon lidera pesquisa IBOPE