Só pra ver como é...



Então meus caros amigos, hoje estou aqui só pra testar mesmo, adicionar alguns blogs de amigos pá... Sinceramente com muita vontade de falar mal de algo, mas hoje estou empolgado, e isso não é bom...
Um dia daqueles em que você acorda e se ouvir um pássaro cantando, joga uma pedra na cabeça da pobre e indefesa criatura de Deus. Não sei se é normal acordar assim, mas acontece de vez em quando comigo.
Então deixa pra lá, vou ver se consigo escrever amanhã ou depois, falar algo útil ou simplesmente aceitável.
Então até mais.

Comentários

  1. Ei, tô na expectativa! quero ver o que sai. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante começar falando sobre o absurdo cobrado nas contas de energia!!!

    Né?

    Tô brincado, cara! Pode falar aí de amor e etc.
    Quando começar avisa a gente. abraço

    ResponderExcluir
  3. Acordou de mal humor? Huumm, acredito que daqui pra frente isso será raro de acontecer! aoeuihaeouiae

    ResponderExcluir
  4. Pow, eu ia fazer a piada sobre a conta de enrgia, mas já foi feita...
    Vou ficar no aguardo.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá legal, tudo bem...

O buraco era mais ao lado

Lindomar Garçon lidera pesquisa IBOPE