Dona Elza




Teria um milhão de qualidades suas pra descrever, mas quero dizer que simplesmente te amo demais, que amo estar perto de você. Você sempre nos deu forças, você superou as adversidades da vida com muita garra e coragem. Não desistiu quando olhou para o lado e viu somente o espaço vazio que a morte deixou. Não se abateu depois de anos de trabalho jogados fora e que posteriormente foi restituído. Você é uma guerreira, você é minha fonte de determinação e fé. Eu te amo Dona Elza e peço que Deus sempre te proteja e me torne um filho digno da tua atenção, carinho e compreensão. Eu queria te dizer isso todos os dias, mas minha limitação e falta de jeito impedem que minha vontade se torne minha atitude e quando resolvo fazê-lo me limito a algumas poucas palavras, mas com a sinceridade da minha alma: Te amo demais velhinha, te amo demais.

Feliz dia das mães


Comentários

  1. me emocionei muto vc é como eu nao consegue expressar o tanto q ama. tmb amo muito vc beijos , mamae. vc é um filho maravilhoso e me orgulho muito de vc e sim vc é digno do meu amor e carinho por vc .... fik menos dificil encarar os obstaculos com vc do meu lado, vcs meus filhos trazem uma grande motivação para o sentido da minha vida....e os meus netinhos. rsrsrsrs


    te amo muito meu filho querido

    ResponderExcluir
  2. Everson, eu não tenho mais a minha mãe, é uma falta que nunca será superada que acompanha meus dias. A mãe da gente só quer ver a gente feliz e essa é uma verdade universal. As mães gostariam de ter poderes para nos livrar dos menores males possíveis. :')

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tá legal, tudo bem...

O buraco era mais ao lado

Lindomar Garçon lidera pesquisa IBOPE